O primeiro dia

day_night_tree-1280x800

Hoje celebra-se o Dia de Reis e, creio, não haveria melhor dia para dar início a este novo desafio e a esta nova etapa da minha vida, a criação deste site em nome próprio!

Dia de Reis, mas também Dia do Astrólogo, pois essas mesmas figuras, os Reis Magos, vindos do Oriente para adorar aquele que viria a ser o Cristo, o Messias, o Salvador da Humanidade, de Magos foram chamados por serem sábios que conheciam os mistérios esotéricos, as estrelas e os planetas. Essas artes foram também as que um dia escolhi para mim, conscientemente, aqui neste plano ou noutro plano qualquer, mas são aquelas que hoje, e desde há algum tempo, abraço com o meu coração e entrego-me a cada dia.

I - O MagoPoderia procurar inúmeras sincronicidades (já encontrei bastantes) que me levaram a lançar este site hoje, mas gostaria de partilhar uma que muito me agrada. Esses mesmos reis são chamados de Magos e também no Tarot existe um Mago, uma carta fantástica e duma beleza ímpar, que tem nela inscrita o número 1, que simboliza o início, a força e o potencial criador, que nos mostra que quando compreendemos que somos um canal, que a nossa centelha divina anseia por trabalhar e tornar-se uma grande coluna de fogo, de luz, colocando todo o nosso ser ao Serviço do Universo e daqueles nossos irmãos que nele habitam, nas suas mais variadas formas, então, nesse momento, temos a possibilidade de nos tornarmos maiores que nós próprios.

Este site que agora dá os seus primeiros passos é o reflexo da minha consciência que sou um canal e que todos os dias dou os meus passos para poder ser melhor comigo e para com todos aqueles que até mim surgem para as consultas, para os cursos e workshops, para as palestras ou para simples conversas. Por isso, é através deste site, da minha página que hoje também se inicia no facebook e de todos os meios que me forem possíveis, que transmitirei não só o que faço mas também o que penso e sinto, o conhecimento que está em mim e que pode, humildemente, auxiliar outros a fazer o seu próprio caminho, crescerem e evoluírem.

Digo há muitos anos, somos todos peregrinos nesta vida, por isso, que possamos fazer o nosso percurso interior e auxiliar outros a fazer o mesmo, pois só dessa forma todos poderemos evoluir e ascender!

Bem vindos e a minha mais profunda gratidão!

Outros Artigos

Deixe o seu comentário