fbpx
Scroll Top
Avenida Miguel Bombarda, 21 - 7º Dto - 1050-161 Lisboa

O primeiro dia

day_night_tree-1280x800

Hoje celebra-se o Dia de Reis e, creio, não haveria melhor dia para dar início a este novo desafio e a esta nova etapa da minha vida, a criação deste site em nome próprio!

Dia de Reis, mas também Dia do Astrólogo, pois essas mesmas figuras, os Reis Magos, vindos do Oriente para adorar aquele que viria a ser o Cristo, o Messias, o Salvador da Humanidade, de Magos foram chamados por serem sábios que conheciam os mistérios esotéricos, as estrelas e os planetas. Essas artes foram também as que um dia escolhi para mim, conscientemente, aqui neste plano ou noutro plano qualquer, mas são aquelas que hoje, e desde há algum tempo, abraço com o meu coração e entrego-me a cada dia.

I - O MagoPoderia procurar inúmeras sincronicidades (já encontrei bastantes) que me levaram a lançar este site hoje, mas gostaria de partilhar uma que muito me agrada. Esses mesmos reis são chamados de Magos e também no Tarot existe um Mago, uma carta fantástica e duma beleza ímpar, que tem nela inscrita o número 1, que simboliza o início, a força e o potencial criador, que nos mostra que quando compreendemos que somos um canal, que a nossa centelha divina anseia por trabalhar e tornar-se uma grande coluna de fogo, de luz, colocando todo o nosso ser ao Serviço do Universo e daqueles nossos irmãos que nele habitam, nas suas mais variadas formas, então, nesse momento, temos a possibilidade de nos tornarmos maiores que nós próprios.

Este site que agora dá os seus primeiros passos é o reflexo da minha consciência que sou um canal e que todos os dias dou os meus passos para poder ser melhor comigo e para com todos aqueles que até mim surgem para as consultas, para os cursos e workshops, para as palestras ou para simples conversas. Por isso, é através deste site, da minha página que hoje também se inicia no facebook e de todos os meios que me forem possíveis, que transmitirei não só o que faço mas também o que penso e sinto, o conhecimento que está em mim e que pode, humildemente, auxiliar outros a fazer o seu próprio caminho, crescerem e evoluírem.

Digo há muitos anos, somos todos peregrinos nesta vida, por isso, que possamos fazer o nosso percurso interior e auxiliar outros a fazer o mesmo, pois só dessa forma todos poderemos evoluir e ascender!

Bem vindos e a minha mais profunda gratidão!

Posts Relacionados

Deixa um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.