Quebrar as velhas e podres estruturas

20140915

Bom dia! Mais uma semana, mais uma jornada que se inicia. A vida entra, para muitos, definitivamente, no ritmo normal e, rapidamente também, vamos voltar a confrontar-nos com as queixas e as lamúrias sobre a segunda-feira, o trabalho, as chefias, o estado, o governo, isto ou aquilo e, por fim, os domingos. Contudo, nos céus, o Universo pede-nos para sermos ousados perante a nossa própria vida e aproveitarmos aquilo que, em outras esferas, escolhemos trazer para este estágio terreno.

É o tempo de mudar o que não nos satisfaz, de fazer pequenos grandes ajustes no nosso dia-a-dia. Às vezes, maior parte das vezes, é apenas uma questão de querer, de persistir e de tornar realidade. Fazer acontecer os sonhos, ainda que tenha de enfrentar inúmeros obstáculos, é um dos lemas de um Marte acabadinho de ingressar em Sagitário, que simbolicamente nos traz a energia da carta A Torre em consonância com a da carta A Temperança, demonstrando-nos que só quando quebramos as velhas e podres estruturas que podemos realmente dar forma e trazer à realidade novas, mais verdadeiras em nós. Mete-nos medo? Sim, claro que mete, mas é apenas quando estamos de coração aberto e dispostos a mudar que podemos transformar o chumbo de pequenos sacrifícios no ouro da nossa felicidade.

Por isso, esta semana e daqui para a frente, agarre um pouquinho mais da sua vida e faça aquelas pequenas mudanças, uma de cada vez. Pode ser um hábito a criar ou a largar, palavras que precisam de serem ditas, uma atitude ou um compromisso, o importante é fazer acontecer!

Boa semana!

Related Posts

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

X