fbpx
Scroll Top
Avenida Miguel Bombarda, 21 - 7º Dto - 1050-161 Lisboa

Palestra – Tarot: Vivê-lo e Aprendê-lo – Áudio

palestratarot2016

Descobrir o Tarot foi uma das experiências mais fascinantes e transformadoras da minha vida. Foi a partir do momento em que o integrei na minha vida, que o comecei a estudar, que iniciei também uma grande jornada dentro de mim, no sentido de tomar consciência do meu Eu, de me conhecer mais profundamente e de me alinhar com o propósito que me trouxe à Terra. Partindo dessa minha experiência e do trabalho que tenho feito com o Tarot, dei esta Palestra no passado dia 27 de Setembro de 2016, onde falei do que o Tarot é, de como o podemos integrar nas nossas vidas, de como essa escolha é um abrir de um livro de sabedoria e um abraçar de um caminho de revelação, consciência, descoberta pessoal e cura! Falei também do Curso de Tarot que dou, de como o trabalho com o Tarot, na sua aprendizagem e na dedicação a, com ele, mergulharmos dentro de nós, pode auxiliar a revelar o diamante que cada um de nós é.

Com um novo curso de Tarot mesmo a começar, esta é mais oportunidade de ouvir, mas acima de tudo sentir, uma linguagem, uma energia que, sem dúvida, tem o poder de transformar as nossas vidas!

 

Posts Relacionados

Deixa um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.