Curso Avançado de Astrologia Espiritual, Kármica e Evolutiva

Mapa não disponível

Data / Hora
Date(s) - 15/01/2017
10:00 - 18:00

Categorias


A Astrologia é uma das mais belas e completas linguagens, que nos permite aceder a um conhecimento de nós mesmos, do mundo que nos rodeia, ultrapassando as barreiras do tempo e do espaço. Quando começamos a estudar mais profundamente a linguagem astrológica, compreendemos que ela não nos permite apenas analisar e entender a jornada de um ser humano na Terra, os tempos que vivemos ou as sociedades em que estamos inseridos. Na verdade, ela permite-nos aceder a uma dimensão mais profunda de tudo o que somos e do que nos rodeia, à dimensão da nossa Alma.

Estudar a Astrologia na vertente da Alma é compreender um nível de informação muito vasto, completo e estruturado, é conectar o divino e o terreno de cada ser e compreender, não a jornada humana, mas a jornada do Espírito nas suas diversas encarnações, no seu propósito de elevação, evolução e de retorno a Casa. A isto podemos chamar, verdadeiramente, Astrologia Espiritual, Kármica e Evolutiva, o desafio de estudo e compreensão que trazemos neste Curso Avançado que irei leccionar na Sopro d’Alma, em Lisboa, o mergulhar profundo e estruturado em cada um de nós, na perspectiva de acedermos e libertarmos a nossa Centelha Divina.

Neste sentido, o Curso Avançado de Astrologia Espiritual, Kármica e Evolutiva traz-nos um conjunto de conhecimento e saber que permite estudar o ser na sua multidimensionalidade e traduzir essa informação para a compreensão da encarnação. Através de quatro aulas mensais, iremos compreender o conhecimento astrológico através duma visão espiritual integrada, percebendo a informação kármica e evolutiva que o nosso mapa tem e colocando-a numa perspectiva prática. Iremos estudar como compreender e aceder no nosso mapa ao propósito da Alma e integrá-lo com o propósito de Vida, desbloqueando níveis de conhecimento profundos e permitindo entender mais profundamente o que nos trouxe até à Terra e qual o fundamento desta jornada.

Embora tenha uma grande componente teórica, este será um curso também prático, onde iremos analisar, não só, diversos mapas de personalidades, como também, e principalmente, cada um poderá olhar e integrar melhor o seu próprio mapa. Por ser um curso numa vertente avançada, não iremos dar os conceitos de base no seu entendimento inicial, mas sim revisitá-los numa perspectiva de aprofundamento e de acesso à dimensão espiritual, kármica e evolutiva, estando, por isso, reservado a quem já tenha conhecimentos de base de Astrologia, não só em termos de análise do mapa, como também de técnicas de previsão.

Datas das aulas:

  • 15 de Janeiro
  • 12 de Fevereiro
  • 12 de Março
  • 9 de Abril

Horário: das 10h às 18h, com intervalo para almoço

Programa:

  1. Compreensão da dimensão espiritual da Astrologia
  2. Karma, Dharma, Evolução, Encarnação e Reencarnação
  3. Os Signos
    1. O Caminho Zodiacal como uma jornada evolutiva
    2. Os Níveis Evolutivos dos Signos e sua compreensão
  4. As Casas
    1. Dimensão Kármica e Evolutiva das Casas
    2. As casas de água
    3. Ascendente e Meio do Céu, compreensão do Propósito de Vida
  5. Os Planetas
    1. Os Planetas como Chaves de Transformação
    2. Sol e Lua, a expressão de uma dualidade
    3. Os Nodos Lunares: dinâmica kármica
    4. Mercúrio, Vénus e Marte
    5. Júpiter, a Expressão do Dharma
    6. Saturno, o Mestre do Karma
    7. O Desafio dos Planetas Transpessoais
      1. Úrano, Neptuno e Plutão agentes kármicos e evolutivos
      2. Compreensão da dimensão energética e espiritual dos Planetas Transpessoais
    8. Quíron, ponte evolutiva
    9. Outros planetas e pontos
      1. Lua Negra
      2. Terra
      3. Asteroides
    10. Planetas Retrógrados
    11. Níveis Evolutivos
  6. Integração da dimensão espiritual, kármica e evolutiva na compreensão das técnicas de previsão
    1. Trânsitos
    2. Progressões
    3. Arcos Solares
  7. Análise Prática
    1. Mapas de Personalidades
    2. Mapas dos Alunos

O Curso irá realizar-se na Sopro d’Alma, em Lisboa.

Para mais informações e inscrições poderá contactar-me através deste link.