Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

julho, 2018

27jul19:3022:30O Caminho de Leão - Identidade, Essência e Coração - ESGOTADO

Mais

Sobre o Evento

Ao chegar ao Signo de Leão, com o momento central do Verão, o Sol atinge a sua força máxima, trazendo-nos o seu calor. Quando recebemos os raios do Sol de Leão, recarregamos as nossas baterias, recebemos a vida da própria Fonte, que nos alimenta e nos nutre com a força e a energia que necessitamos. Como os frutos nas árvores, que depois das águas recebidas, que lhes deram forma e corpo, recebem através do Sol os nutrientes, tornando-se verdadeiros agentes de vida na Terra, também nós nos vamos reconhecer como mais do que um simples corpo, mas sim como Espíritos encarnados que vieram com uma missão única na Terra.

Leão é o signo onde o corpo, formado pelo ciclo de criação, com um suporte de vida e sobrevivência, o ego, com uma Alma que condensou em si um propósito, manifesta a força e a beleza do Espírito, a missão de trazer a sua unicidade até ao plano terreno e, como uma faísca, acender o coração e fazê-lo pulsar. Todos temos em nós uma Centelha Divina, uma chama, uma faísca, uma parcela do Todo que somos e que se propôs a viver a separação da Fonte para poder, num percurso terreno, mostrar-se, revelar-se e, nesse caminho, transformar-se, crescendo e dando ao mundo o seu próprio brilho. Em Leão somos levados a trabalhar essa nessa Centelha, a acender essa chama em nós e a evidenciá-la, de forma a podermos tornar-nos em faróis num mundo de densidade e trevas. Contudo, para o podermos fazer, precisamos de retornar à nossa essência, à criança interior, à sua pureza, à sua beleza, à sua rebeldia e coragem, e tal só pode ser feito quando voltamos também ao nosso próprio coração na sua maior força.

No workshop O Caminho de Leão – Identidade, Essência e Coração vamos trabalhar, de forma solar, consciente, a energia do quinto Signo do Zodíaco, o pilar fixo de Fogo, activando-a em nós, compreendendo a abertura de coração que representa o descobrir de nós mesmos, da nossa Essência. Através do conhecimento Astrológico, mas recorrendo também a outras linguagens e saberes, vamos explorar de forma teórica, mas também através de trabalho prático, o arquétipo do Signo, entendendo-o, potenciando a sua energia e trabalhando-o em nós, recordando que Leão é a descoberta e a evidência da nossa identidade, o sintetizar das características de personalidade numa manifestação do nosso Eu. Quando descobrimos quem somos, ou simplesmente quando damos passos nesse sentido, começamos a irradiar a nossa Centelha Divina, resgatamos a nossa Essência e mostramos o nosso brilho ao mundo, colocamo-nos no palco da nossa própria vida e, ao vermo-nos como a Luz que somos, agimos pelo nosso coração, abrindo-o, libertando-o, trazendo do centro do nosso ser o verdadeiro sentido da Coragem que é termos escolhido uma encarnação terrena.

Investimento: 20 Euros

 

Ciclo – Os 12 Caminhos

Este workshop é o quintode um trabalho contínuo que irei desenvolver ao longo dos próximos meses na Sopro d’Alma. Os 12 Caminhos é um ciclo de workshops independentes, cada um focado na energia do Signo onde o Sol estará a transitar. Por isso, cada workshop será realizado já na energia do próprio Signo, de forma a potenciar a sua vivência duma forma mais profunda e integrada.

Ainda que sejam workshops independentes, o que permitirá a cada participante realizar os que sentir ou entender, este é um ciclo contínuo e integrado, que permite compreender e trabalhar a sabedoria dos Signos como um percurso, o que dará ao participante a capacidade de traçar e ajustar, ao longo do caminho, propósitos, objectivos e focos para todo o ciclo.

Os workshops têm uma dinâmica teórico-prática, que permitirá uma compreensão da energia do Signo, não só através da Astrologia, como também recorrendo a outras dimensões do saber, como o Tarot e a Kabbalah, ao mesmo tempo que se activa a sua energia através de exercícios simples e práticos, activadores de consciência.

Este trabalho está direccionado para todos os que, sentindo no seu coração o apelo, queiram resgatar a sabedoria simbólica do Zodíaco em si e activá-la, de forma a crescer, desenvolver-se e transformar-se. Por isso, nenhum conhecimento astrológico é necessário, apenas vontade de se conhecer e coração aberto.

Mais informações e inscrições

Hora

(Sexta-feira) 19:30 - 22:30

Localização

Sopro d'Alma

Avenida Miguel Bombarda, 21 - 7º Dto

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

X