Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

dezembro, 2018

10dez19:3021:00Palestra – 2019: Tempo de Revelação

Mais

Sobre o Evento

ATENÇÃO: A lotação para esta palestra já está esgotada! No entanto, caso pretenda, poderá enviar uma mensagem na mesma e ficaremos com o seu nome e contacto para o caso de haver desistência e um lugar livre.

 

Num piscar de olhos chegamos ao final de mais um ano, de mais um ciclo aqui na Terra, um ano que ainda há pouco parecia ter-se iniciado. O tempo está diferente, não restam dúvidas, e isso solicita-nos também uma nova forma de integrar os nossos percursos e as nossas vidas. Nos últimos tempos, nomeadamente nestes últimos anos, temos vindo a confrontar-nos com muitos acontecimentos desafiadores, que nos têm feito pensar, que têm trazido as nossas emoções ao de cima. Tal é verdade para as nossas vidas pessoais, mas também o é quando olhamos para o mundo que nos rodeia.

Chegar ao final de um ciclo pede-nos um olhar atento sobre o percurso feito e, como nos tem sido alertado e solicitado, focarmo-nos no hoje, no agora, não num sentido de tempo, mas sim no de nos centrarmos em nós mesmos, de olharmos a nossa vida e nos colocarmos na posição que realmente nos pertence. Nas mãos de cada um de nós está o grande poder de escolher os nossos caminhos, mesmo implicando a aceitação e compreensão dum propósito maior, dum caminho de Alma. No entanto, isso implica uma visão clara, definida, consciente, de quem somos, e tal só é possível depois de caminharmos nas nossas sombras, o profundo caminho que nos tem sido proposto nos últimos tempos.

Abraçar as nossas Sombras e integrá-las é o caminho essencial para chegar à Luz, e tal nos tem pedido incessantemente nos últimos tempos, com especial foco neste ano que temos estado a viver. No entanto, é preciso perceber que chegar à Luz não significa que tudo é belo e corre bem, mas sim que tudo se revela, que os véus caem e rasgam-se, que nada mais se pode esconder e ocultar, que a Verdade, seja o que isso for, não podes ser mais passada ao lado, e que o que nos será pedido, no fundo, é que a integremos, mesmo que isso doa ou nos faça, de alguma forma, questionar tudo, romper com caminhos, mudar e transformarmo-nos.

Olhar o novo ciclo que nos é apresentado e compreender os seus desafios é o que proponho nesta palestra, no dia 10 de Dezembro, segunda-feira, pelas 19:30, na Sopro d’Alma, em Lisboa. Olhando o ano de 2019 sob uma perspectiva diferente, mas profunda, apoiada no conhecimento da linguagem Astrológica e do Tarot, vamos entender a dinâmica e o propósito deste novo ano, de forma a podermos entrar neste novo ciclo com uma abordagem diferente, de forma a podermos abraçar a nossa Vida e, verdadeiramente, vivê-la.

A entrada é gratuita, mas a reserva do lugar é necessária. Poderá fazê-la através do formulário abaixo.

Mais informações e inscrições

Hora

(Segunda-feira) 19:30 - 21:00

Localização

Sopro d'Alma

Avenida Miguel Bombarda, 21 - 7º Dto

X