Palestra – Despertar: A Chave da Mudança

Mapa não disponível

Data / Hora
Date(s) - 23/05/2016
19:30 - 21:00

Categorias


Vivemos num mundo em plena mudança, não só na realidade que nos rodeia, mas também, e principalmente, nas nossas próprias vidas, dentro de nós mesmos. Com tanto que temos vivido, tantas crises, de tantas naturezas, nestes últimos anos, muito do que acreditávamos estar estável, seguro e perpétuo desmoronou-se, trazendo-nos dificuldades e desafios com que nos debatemos em cada dia. Da mesma forma, temos sido obrigados a olhar para os sistemas, para as bases em que construímos o mundo, as sociedades, a nossa própria identidade e as nossas próprias vidas, duma forma completamente diferente.

Começámos a questionar o que antes nem sequer tínhamos percebido que existia, começámos a mudar a nossa própria perspectiva, a olhar mais para nós, a despertar para uma parte do nosso ser que, com o advento da industrialização, do racionalismo e do materialismo, que nos tem dominado durante, mais fortemente, nos últimos séculos, tinha ficado submersa, esquecida, deixada de parte. Hoje, e cada dia mais, procuramos respostas para questões muito mais profundas, mas ao mesmo tempo primordiais, do nosso ser. Mais do que saber que trabalho vamos ter ou que bens vamos conseguir acumular, temos sido levados a olhar para além de nós mesmos, ao mesmo tempo que mergulhamos em quem somos.

O tempo que vivemos é único e especial, não porque estamos a viver estes desafios, mas sim porque, todos os dias, mais e mais pessoas despertam para si mesmas, para as suas verdadeiras vidas, para um caminho que poderemos chamar de espiritual. No entanto, no meio de um acordar colectivo, há muitas questões que surgem, muitas respostas que se procuram, muitas peças que precisamos de encaixar, começando por uma tão simples de formular, tão primordial, mas tão difícil de responder: afinal, o que vim e o que ando aqui, na Terra, a fazer?

Para nos auxiliar a compreender um pouco mais sobre este momento, vou estar no dia 23 de Maio na Sopro d’Alma, em Lisboa, com a Palestra – Despertar: A Chave da Mudança, onde iremos falar sobre as transformações que temos vivido, em termos pessoais, sociais e humanos, mas também em termos espirituais, dando alguns passos na compreensão de conceitos que têm estado, cada vez mais, a ser trazidos até nós, como ascensão e mediunidade, e fazendo também uma ponte para o que os próximos tempos nos trazem. Esta não é uma palestra só para aqueles que começam agora a olhar para estes temas ou para si mesmos, nem sequer é apenas para os que se interessam pelas áreas das terapias holísticas, complementares e espirituais. Esta é, na verdade, uma palestra para todos aqueles que, no seu coração, sentem que não vieram cá apenas para nascer, crescer, constituir família, trabalhar, ganhar dinheiro e morrer, mas sim que vieram para cumprir uma missão.

A Palestra – Despertar: A Chave da Mudança irá realizar-se no próximo dia 23 de Maio, às 19h30, na Sopro d’Alma, em Lisboa.

A entrada é livre mas, dado que os lugares são limitados, solicito a reserva do seu lugar através deste link.