Ciclo - Os 12 Caminhos

O Zodíaco é muito mais do que uma roda de constelações que alguém olhou em tempos idos e, num acesso de inspiração ou imaginação, visualizou figuras. Na verdade, o Zodíaco é um poderoso círculo energético que envolve o nosso sistema e que todos os anos, ao longo do ciclo solar, nos permite crescer, evoluir, elevar a nossa consciência e transformar quem somos, de forma a aproximarmo-nos do propósito que o nosso Espírito escolheu viver aqui na Terra.

Foi neste sentido que desenvolvi o Ciclo – Os 12 Caminhos, um percurso de trabalho contínuo que irá decorrer ao longo do ano astrológico, de Março de 2018 a Fevereiro de 2019, na Sopro d’Alma, em Lisboa. Os 12 Caminhos é um ciclo de workshops independentes, cada um focado na energia do Signo onde o Sol estará a transitar. Por isso, cada workshop será realizado já na energia do próprio Signo, de forma a potenciar a sua vivência duma forma mais profunda e integrada.

Ainda que sejam workshops independentes, o que permitirá a cada participante realizar os que sentir ou entender, este é um ciclo contínuo e integrado, que permite compreender e trabalhar a sabedoria dos Signos como um percurso, o que dará ao participante a capacidade de traçar e ajustar, ao longo do caminho, propósitos, objectivos e focos para todo o ciclo.

Os workshops têm uma dinâmica teórico-prática, que permitirá uma compreensão da energia do Signo, não só através da Astrologia, como também recorrendo a outras dimensões do saber, como o Tarot e a Kabbalah, ao mesmo tempo que se activa a sua energia através de exercícios simples e práticos, activadores de consciência.

Este trabalho está direccionado para todos os que, sentindo no seu coração o apelo, queiram resgatar a sabedoria simbólica do Zodíaco em si e activá-la, de forma a crescer, desenvolver-se e transformar-se. Por isso, nenhum conhecimento astrológico é necessário, apenas vontade de se conhecer e coração aberto.

Workshops

O Caminho de Touro – Sentidos, Poder e Valor
No segundo workshop do ciclo vamos trabalhar a energia do Signo de Touro, compreendendo que este é o signo da vida tornada matéria na sua plenitude, o corpo sensitivo, que nos permite manifestar a nossa existência, mas que pede-nos a noção do nosso poder e do nosso verdadeiro valor. Saiba mais…
Propósito, Presença e Corpo – O Caminho de Carneiro
Neste primeiro workshop do ciclo vamos trabalhar a energia do Signo de Carneiro, activando-a em nós e permitindo-nos compreender o seu sentido e a sua dimensão, potenciando o seu Propósito e integrando a importância da Presença no aqui e no agora, onde a harmonização com o Corpo é crucial. Já realizado.
Mais informações e inscrições