Tratamento Energético

Todos nós somos energia, assim como o mundo que nos rodeia, desde o mais pequeno ser até à maior estrela deste vasto Universo. Cada partícula do nosso corpo é energia tornada matéria, mas a verdade é que há muito mais em nós do que apenas um corpo físico. Na verdade, somos compostos de vários corpos energéticos, com densidades diferentes, que estão em constante ligação e interacção. Em cada dia, as situações que vamos vivendo, as pessoas com quem nos cruzamos, nos nossos trabalhos e através das notícias, os nossos pensamentos e as nossas emoções vão alterando a nossa energia, muitas vezes levando-nos a um desequilíbrio que tem repercussão na nossa vida. Ao longo do tempo vamos acumulando essa energia mais densa e pesada, que nos vai desequilibrando e drenando a nossa energia vital, influenciando os nossos pensamentos, os nossos sentimentos e, em última e perigosa instância, afectando o nosso corpo físico.

Num Tratamento Energético vamos, através de diversas técnicas, que vão do Reiki ao Xamanismo, consoante a necessidade e o propósito de cada um, permitir a limpeza, o reequilíbrio e a protecção do nosso campo energético, da nossa aura, ao mesmo tempo que tomamos consciência dos nossos processos profundos. Dessa forma, promovemos a verdadeira cura, a auto-cura, não a que se manifesta através, apenas, do corpo físico, mas sim a que começa no espírito e actua sobre todas as dimensões do nosso ser.

Um Tratamento Energético é direccionado para todos aqueles que sentem algum tipo de desequilíbrio ao nível da sua energia vital, manifestada através de medos, bloqueios, inseguranças, questões emocionais, relacionais e espirituais, assim como, também, ao nível do corpo físico, como dores, sintomas. Estes tratamentos são potencializadores de auto-cura, trabalhando como um complemento a outras terapias, convencionais, tradicionais ou holísticas.

Estes tratamentos podem ser feitos em uma ou mais sessões, mediante cada pessoa e situação que queira trabalhar e resolver, sendo que, por norma, uma primeira sessão tem sempre uma componente de limpeza, reequilíbrio e reestruturação energéticas, embora possa já ser trabalhada alguma questão em concreto. Contudo, nenhum processo pode ser feito sem esse trabalho primordial e essencial.

Duração aproximada de cada sessão: 1 hora