Leonardo MansinhosNasci em Lisboa em 1980 sob o signo de Virgem e com Ascendente Capricórnio.

Quando era pequeno descobri uma paixão por música, livros e por escrever, o que me fez não só escrever algumas músicas (entretanto perdidas), como também ter participado durante alguns anos no jornal da Escola Secundária da Amadora e, inclusive, ver um texto publicado no já falecido DN Jovem.

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, trabalhei durante quase uma década nas áreas de comércio, gestão e, principalmente, Marketing, o que me trouxe experiência e conhecimentos valiosos para o grande projecto que tenho desde 2010.

Desde muito cedo interessei-me pelo mundo esotérico e do desenvolvimento espiritual. Comecei como autodidacta há mais de uma década em diversos temas, nomeadamente em Astrologia, que sempre me fascinou. Descobri no Tarot uma verdadeira paixão e tenho estudado de forma contínua e aprofundada desde essa altura, tendo passado por um curso com a taróloga e amiga Vera Xavier, que tanto me ensinou! Abracei na Astrologia um caminho igualmente profundo, passando do mero autodidacta a uma dedicação no estudo e investigação desta maravilhosa linguagem, para o qual contribuíram o curso com João Medeiros e os extraordinários ensinamentos de António Rosa, um enorme Mestre para mim.

Hoje dedico-me ao desenvolvimento espiritual através das consultas de Tarot e Astrologia, assim como de formação, palestras e artigos nas mesmas áreas. Em 2010 abri a Sopro d’Alma, um espaço de desenvolvimento pessoal e espiritual, através de terapias holísticas e formação, dedicado ao ser humano e onde dou as minhas consultas, cursos e palestras.

Procuro, acima de tudo, ser um Ser todos os dias melhor, pondo-me ao serviço da sociedade através de tudo o que sou.