dezembro, 2019

16dez19:3021:00Palestra – 2020: Despertar a Consciência

Mais

Sobre o Evento

NOTA IMPORTANTE:
Neste momento já não tenho lugares disponíveis para a Palestra. No entanto, e dado que ainda irei confirmar novamente, mais próximo da data, com todos os inscritos, poderá inscrever-se na mesma e, caso haja desistências, ter um lugar para poder assistir. Obrigado pela compreensão!

 

Os tempos que hoje vivemos são intensos e rápidos, colocam-nos à prova, desafiam-nos a sermos mais do que nós mesmos, a superarmo-nos, a crescermos e a nos revelarmos. Se pararmos um pouco e observarmos, vamos ver que o ano está prestes a terminar e parece ter passado num segundo, envolvido em dias e meses tão rápidos que parecem simples instantes. Num piscar de olhos, um novo ano já se aproxima, e em nada parece ser diferente do que temos vivido, bem pelo contrário!

O final de um ciclo e o iniciar de um novo pede-nos reflexão, pede-nos um olhar para dentro para que possamos compreender o caminho feito e o que pretendemos daqui para a frente. O ano que agora se aproxima do seu final, na verdade, tem sido um ano de grandes revelações, de aprendizagens profundas, trazendo luz a muitas sombras que precisavam de sair e mostrando muito do trabalho que virá para a frente. Contudo, nem sempre é fácil encararmos os desafios que nos são colocados, as feridas abertas que se mostram a pulsar, que pedem um debruçar sincero, amoroso, tolerante e profundo, de forma a poderem ser saradas.

Se é um facto que todos os anos são fortes e com desafios, maior certeza temos que 2020 será excepcional no que nos irá trazer. Nos céus, encontros poderosos, avassaladores mesmo, prometem-nos mudanças profundas e muitas transformações que, como é óbvio, dependerão apenas da abordagem que cada um de nós lhes fizermos, não só do ponto de vista individual, mas também do ponto de vista colectivo, social e humano, em todas as áreas e em todos os temas. Duma coisa poderemos ter a certeza, que 2020 será um ano que que nos pedirá a integração de muitas lições que foram feitas nestes últimos anos, orientando-nos e guiando-nos para importantes processos.

Chegou, sem dúvida, o tempo de tomarmos consciência do nosso percurso, não apenas do ponto de vista das nossas vidas, individualmente, mas também do nosso papel neste todo que é o nosso planeta, compreendendo que chegou o momento de nos conectarmos com o primeiro e maior factor que nos carrega nesta jornada, o estarmos na Terra, encarnados, num planeta que nos acolhe, para um percurso de elevação, de evolução, de transcendência. Contudo, nada disso poderá ser feito se não resgatarmos a nossa essência, se não nos entregarmos à busca profunda do nosso ser, se não assumirmos a responsabilidade pelo nosso percurso em toda a sua dimensão. É esta consciência que faz deste, um tempo de grandes mudanças, de enorme responsabilidade e compromisso, mas, acima de tudo, de um profundo despertar.

É nesse sentido que apresentarei a Palestra – 2020: Despertar a Consciência, no próximo dia 16 de Dezembro, segunda-feira, às 19:30, na Sopro d’Alma, em Lisboa, onde falarei do próximo ano e dos seus desafios. Olhando 2020 com as lentes da linguagem Astrológica e do Tarot, numa perspectiva espiritual e evolutiva, vamos entender a dinâmica e o propósito deste novo ano, compreendendo o que ele nos apresenta, abrindo a nossa consciência, de forma a podermos caminhar pelos seus dias com um novo entendimento, uma nova Luz, um novo despertar.

A entrada é gratuita, mas a reserva do lugar é necessária, pois, devido ao número de pessoas, a Palestra irá realizar-se num lugar diferente do espaço Sopro d’Alma e essa informação será dada apenas aos inscritos. Poderá fazê-la através do formulário abaixo.

Mais informações e inscrições

Hora

(Segunda-feira) 19:30 - 21:00

Localização

Sopro d'Alma

Avenida Miguel Bombarda, 21 - 7º Dto

X