fbpx
Consulta de Astrologia
“…o momento do nosso nascimento é uma assinatura, a representação duma escolha do nosso espírito no caminho da sua evolução.”

Desde a sua origem que o Ser Humano reconhece a influência dos astros na Natureza e em si mesmo. O dia e a noite, o tempo de plantar e o tempo de colher, as marés, uma Natureza no seu todo e em constante ciclo têm-nos mostrado que existem forças para lá de nós mesmos e que de alguma forma nos encaminham no nosso percurso, nos auxiliam e desafiam no cumprimento de um propósito.

Sem percebermos, desde sempre a Astrologia faz parte da nossa vida, mesmo antes de lhe termos dado esse nome, pois ela reflecte a harmonia constante do céu e a necessidade intrínseca que cada um de nós tem de conhecer-se a si próprio e entender os seus desafios. Apenas dessa forma cada Ser pode evoluir, num compromisso de autoconhecimento e de desenvolvimento pessoal, reconhecendo a sua Centelha Divina, e apenas com essa libertação individual podemos evoluir também em conjunto.

A Consulta de Astrologia

Uma Consulta de Astrologia utiliza o tema do momento do seu nascimento, o seu horóscopo, como base de compreensão dos seus desafios e capacidades, explorando as suas características, as suas ferramentas e dons, propondo uma visão, uma reflexão psicológica, transpessoal e kármica do desígnio do seu nascimento e do seu propósito de vida. Permite também compreender a sua fase actual e quais os desafios que lhe são propostos no momento presente, podendo assim ter maior conhecimento e definir melhor o seu caminho.

A consulta tem uma duração de cerca de 1h45m.

Onde pode ter a sua consulta

A situação de pandemia de COVID-19 que estamos a viver está a transformar as nossas vidas e a pedir-nos para nos adaptarmos, para nos protegermos a nós e, assim, também protegermos o próximo, mas, ao mesmo tempo, darmos ainda mais de nós. Nesse sentido, devido às restrições que nos são impostas pelo momento, estou a dar as Consultas de Astrologia fundamentalmente em formato online, com a mesma dedicação, foco e dádiva, via Zoom. Também já estou a dar algumas consultas presenciais, apenas em Lisboa e com poucas vagas por semana, pelo que, para este formato, o tempo de espera poderá ser maior.

NOTA: Marcação necessária
Marque a sua consulta ou peça mais informações

X