fbpx

Equinócio de Outono

20140922

Boa tarde! A poucas horas do Sol entrar no signo de Balança, vivemos o pleno transitar de energias à nossa volta. Esta madrugada vamos viver o Equinócio, o momento em que dia e noite têm tempo igual, onde nos alinhamos para um novo equilíbrio, para ponderar e prepararmo-nos para uma nova etapa onde a noite supera o dia e onde a força da nossa Luz interior tem de ser ainda mais forte, ainda mais persistente e resistente. É necessário centrarmo-nos em nós mesmos e vivenciarmos um momento de aceitação plena de quem somos e do nosso caminho. No Equinócio de Outono, olhamos para o outro lado de nós mesmos, aquele que precisa de morrer para renascer. Permitamos a mudança em nós, a cura interior, o perdão, pois esta é a essência deste momento.

Compreendamos também que, tal como a carta XI – A Justiça, intimamente ligada ao signo de Balança, nos ensina, tudo o que recebemos é o resultado de uma semente plantada e que apenas podemos receber o que realmente merecemos pelo nosso trabalho, esforço e dedicação. Quando aceitamos este simples facto, uma das principais regras do Universo, então um portal poderá ser aberto dentro de cada um de nós, um portal de consciência, de compreensão e de gratidão.

Boa semana!

Posts Relacionados

Deixa um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.