fbpx

Um ano

umano

Hoje, dia de Reis e dia do astrólogo, faz um ano que este site, assim como também uma página no Facebook, foi lançado. Quando o fiz, segui um propósito que estava no meu coração, instigado por um sábio e grande amigo que me mostrou que as palavras, ideias e mensagens guardadas apenas para nós não servem para muito.

Este foi um ano maravilhoso, pelo qual estou profundamente grato. Foi um ano de grandes acontecimentos e de profundas vivências, nem sempre fáceis, nem sempre fluídas, mas sempre de total e absoluta entrega ao meu propósito de vida.

Agora um novo ano se inicia e muitas novidades irão surgir, muitas coisas novas e diferentes, mas sempre com o mesmo propósito, o de crescermos, evoluirmos e ascendermos não só individual como também colectivamente. Sempre também com a mesma entrega, total e absoluta, com um profundo e sincero amor pelo que faço em cada dia, por cada ser que vem ter comigo e que tenho a oportunidade de, humildemente, auxiliar a ver a vida por outro prisma, a encontrar outros caminhos, a conhecer-se, de dia para dia, cada vez mais.

Por isso, não podia deixar passar esta oportunidade para mostrar a minha gratidão a todos aqueles que têm partilhado desta minha caminhada, a todos os meus clientes, a todos os meus alunos, a todos aqueles que me transmitem palavras lindíssimas e que me enchem o coração. Também a todos os meus guias, a todos os meus Mestres, aqui na Terra e em todos os planos, a todos os seres de Luz que todos os dias me acompanham e me apoiam para que eu possa caminha, sempre, na Luz, com a Luz e para a Luz!

Posts Relacionados

Deixa um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.