fbpx

Palestra – 2020: Despertar a Consciência – Áudio

palestra2020despertaraconsciencia

No passado dia 16 de Dezembro dei uma palestra sobre este ano que já estamos a viver, trazendo à luz um pouco dos seus desafios, dos seus processos, do que ele tem para nos oferecer. 2019 foi, sem dúvida, um ano de grandes revelações, de aprendizagens profundas, trazendo luz a muitas sombras que precisavam de sair e mostrando muito do trabalho que virá para a frente. Contudo, nem sempre é fácil encararmos os desafios que nos são colocados, as feridas abertas que se mostram a pulsar, que pedem um debruçar sincero, amoroso, tolerante e profundo, de forma a poderem ser saradas.

Se é um facto que todos os anos são fortes e com desafios, maior certeza temos que 2020 será, como já está a ser, excepcional no que nos irá trazer. Nos céus, encontros poderosos, avassaladores mesmo, prometem-nos mudanças profundas e muitas transformações que, como é óbvio, dependerão apenas da abordagem que cada um de nós lhes fizermos, não só do ponto de vista individual, mas também do ponto de vista colectivo, social e humano, em todas as áreas e em todos os temas. Duma coisa poderemos ter a certeza, que 2020 será um ano que que nos pedirá a integração de muitas lições que foram feitas nestes últimos anos, orientando-nos e guiando-nos para importantes processos.

Chegou, sem dúvida, o tempo de tomarmos consciência do nosso percurso, não apenas do ponto de vista das nossas vidas, individualmente, mas também do nosso papel neste todo que é o nosso planeta, compreendendo que chegou o momento de nos conectarmos com o primeiro e maior factor que nos carrega nesta jornada, o estarmos na Terra, encarnados, num planeta que nos acolhe, para um percurso de elevação, de evolução, de transcendência. Contudo, nada disso poderá ser feito se não resgatarmos a nossa essência, se não nos entregarmos à busca profunda do nosso ser, se não assumirmos a responsabilidade pelo nosso percurso em toda a sua dimensão. É esta consciência que faz deste, um tempo de grandes mudanças, de enorme responsabilidade e compromisso, mas, acima de tudo, de um profundo despertar.

 

Posts Relacionados

Comments (2)

Olá Leonardo
Só agora, no meio deste caos consegui ter sossego para te ouvir.
Como sempre, muito bom!! Com a grande vantagem, a teu favor, de estarmos em finais de Março…
E, encontrei-me muito nas tuas palavras, o que penso, o que sinto e o que, de forma lógica, prevejo há já muito tempo.
E de alguma forma nunca te senti tão próximo, porque de alguma forma também, senti o teu discurso como o meu, com outra roupagem: somos todos humanos, todos filhos da mãe Terra e temos obrigação de minimizar a dor e o sofrimento (isto já sou eu 🙂 ), temos de ser melhores.
Espero e desejo que o mesmo aconteça com o resto dos teus fieis seguidores.
Um enorme xi-coração e obrigada por estes momentos, cristina
Ainda pensei se gostarias mais de gratidão ou namastê :-), lol

Leonardo Mansinhos
Leonardo Mansinhos

Olá minha querida! 🙂

Muito obrigado! Sim, temos de ser melhores! Espero que consigamos ser muito melhores!

Um grande beijinho 🙂

Deixa um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

X