fbpx
Scroll Top
Avenida Miguel Bombarda, 21 - 7º Dto - 1050-161 Lisboa

Palestra – O Despertar da Essência do Eu – Áudio

palestraodespertardaessenciadoeu

No passado dia 23 de Março dei uma palestra na Sopro d’Alma sobre os tempos que vivemos e o profundo despertar espiritual que estamos a sentir. Somos seres espirituais a viver uma experiência terrena, mas, num mundo tão ligado ao material, o Ego sobrepôs-se ao Eu e, hoje, ao sermos confrontados com tantas estruturas que se quebram, que achávamos tão sólidas, esse mesmo Ego perde força e a nossa Essência encontra espaço para se manifestar. Pelo meio desse processo surgem medos, dúvidas e anseios, também o nosso corpo físico reage, alertando-nos para as mudanças que precisamos de materializar nas nossas vidas, para os cortes que precisamos de fazer, mas que são necessários de encarar e transformar, para que possamos estar, cada dia mais, plenos do nosso propósito, em sintonia com a nossa Essência.

Com a vivência da última quadratura entre Úrano e Plutão, num processo de sete momentos exactos que vivemos desde 2012, assim como o início de um novo ano astrológico, marcado também por um eclipse solar, olhámos para os tempos que vivemos e debruçámo-nos sobre os sinais que nos estão a chegar e o que nos está a ser solicitado, de forma a darmos mais voz a tudo o que sentimos dentro de nós e encontrar, a cada dia, uma maior sintonia com a nossa Essência.

Palestra – O Despertar da Essência do Eu by Leonardo Mansinhos on Mixcloud

Posts Relacionados

Deixa um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.