Olhar o mundo que nos rodeia e o tempo que vivemos é, muitas vezes, um enorme desafio à nossa compreensão. Os acontecimentos, no mundo e nas nossas vidas, sucedem-se de forma rápida e intensa, não deixando muito espaço para os integrarmos e entendermos o seu propósito. Por isso, sentimo-nos muitas vezes assoberbados e incapazes de lidar com o tanto que se vai passando. Esta tem sido a história de 2024, um ano que tantos desafios nos tem trazido e onde temos sido levados a mergulhar dentro de nós e a recordar-nos do que nos define como seres humanos.
Este é um tempo de crise e, por isso, um tempo de turbulência, de mudanças e transformações. É também isso que faz deste um tempo muito importante, verdadeiramente crucial, uma ponte entre uma realidade que até agora esteve vigente e instituída, mas que tem estado a quebrar, a ruir, a mostrar-se cada dia mais desajustada, e uma outra bastante diferente, nova e, por isso, desconhecida. No entanto, esta é a verdade para o mundo que nos rodeia, mas, acima de tudo, a verdade para as nossas vidas, até porque tudo começa em nós e é isso que faz do novo ano uma das chaves do caminho que temos pela frente.
2025 traz-nos fortes mudanças e transições na energia que temos estado a viver, tornando-se, por isso, um ponto de partida para um caminho de grandes transformações que os céus nos apresentam. Embora ainda não seja o tempo em que estas mudanças revelam e materializam o seu efeito, o seu poder e a sua magnitude, é agora que conseguimos vislumbrar e sentir o que nos está a ser pedido e os passos que temos pela frente. É esta percepção que iremos ter e a sensação que iremos viver, a do início de algo, e, por isso, este é também o tempo de compreender e decidir o que queremos levar connosco, o que ainda faz sentido, mas também o que é necessário largar, limpar e libertar para transformar e integrar. O caminho faz-se e constrói-se em cada passo que damos, em cada escolha que fazemos, continuamente, e embora não comece agora, 2025 é o ponto de partida.
É neste propósito e foco que trago a Palestra – 2025: Ponto de Partida, no próximo dia 16 de Dezembro, segunda-feira, às 19:30, em formato online, através da plataforma Zoom, onde falarei do próximo ano e dos seus desafios. Olhando 2025 através das lentes da Astrologia e do Tarot, numa perspectiva espiritual e evolutiva, faremos um caminho de compreensão do novo ano, do seu propósito e dos seus desafios, colocando sementes nos nossos corações para o abraçar de um novo ciclo.
A palestra será gratuita, mas a inscrição é necessária para que possa receber o acesso. Poderá fazer a sua inscrição através do formulário abaixo. Serão aceites inscrições até ao dia 15 de Dezembro, mas a entrada será por ordem de chegada, até ao limite de 100 pessoas.
Ao usar este formulário, está a aceitar que o seu e-mail possa ser usado para comunicações apenas e unicamente relacionadas com este website. Conheça aqui a nossa Política de Privacidade.